Hoje acordei com vontade escrever…., e aqui estou.

Nestes meses andei ocupada focada num objetivo, objetivo este que mudara minha vida, dei uma tropeçada. Mas como todos que me conhece sabe que eu nunca desisto, e só estou assoprando o ferimento e batendo a poeira para prosseguir.

Então respirando e avaliando meus últimos erros, traçando novas estratégias e próximo passo seguir em frente.

As coisas às vezes não acontecem como queremos e estamos tão ocupados em fazer tudo muito certinho e esquecemos-nos de algum detalhe importante. Só quando algo não da certo é que percebemos onde erramos.

Mas como cada tropeço e erros aprendemos, assim estou eu com novas ideias para seguir meus objetivos, agradeço a quem me ajudou até aqui, e peço paciência a quem depende de mim, para seguir e se querem aprender mais faça exatamente isso não desista.

Pois agora apesar de mais experiente, não quer dizer que não haverá obstáculos, e talvez os próximos ainda sejam mais difíceis do que esses, e assim uma próxima lição a ser aprendida. Portanto não me julgue se não for capaz de fazer melhor.

Pois apesar de admitir meus erros, sei perfeitamente do que sou capaz, e que não preciso de ninguém me apontando o dedo e me dizendo “não falei”.

Pois essas pessoas capazes de me julgar, certamente esta na sua zona de conforto, conformada com tudo sem perspectiva nenhuma de melhora na vida, ou esta rezando, achando que tudo vai cair do céu sem um único esforço.

E eu digo o que cai do céu é só chuva e se você não plantar, nada vai florescer ou dar frutos.

Por isso digo, nunca desista dos seus sonhos, nem que leve mais tempo tirando pedras do caminho, tropeçando, caindo e tendo que bater a poeira.

 Siga sempre em frente e nunca pense em parar, pois um dia chegará e quando este dia chegar terá seus sapatos gastos e muitas histórias para contar. Pessoas que mudaram a história nunca disse que foi fácil, mas sempre disseram que chegaram por que nunca desistiram.

Outra coisa que me ocorreu é que com mais experiência no final o resultado será melhor então vou fazer novamente e lição corrigindo os erros e limpando as arestas.

E mesmo que tenha que levar um pouco mais de tempo vou fazer valer a pena. E se muita gente isso é assinar seu próprio fracasso, no meu caso não, pois vou me preparar melhor para no momento certo poder apreciar melhor a minha vitória.

Já dizia Carlos Drummond de Andrade

A vida necessita de pausas.”

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s