De Mãe para filha

Filha! Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que descobri que você estava em meu ventre, ah! Aquele pequenino ser se movendo de vagarinho e dando conta de que já se iniciava aquela pequena vida se formando.
Filha! Lembro-me, quando a peguei no colo pela primeira vez, La naquele hospital. Sabe, era véspera do meu aniversário! E você foi o meu melhor presente até aquele dia.
Mas como, a cada dia eu olhava para seu pequeno corpo frágil e indefeso, e me dava conta da responsabilidade que tinha então, como mãe eu muitas vezes ficava assustada, mas você crescia saudável e eu ficava maravilhada a cada gracinha que você fazia, parecida uma bonequinha linda! Minha bonequinha.
Mas filha! Hoje sinto saudade daquela minha menininha, pois você virou mulher e não posso colocá-la no colo. Você agora tem gostos diferentes e atitudes diferentes e às vezes parece que não a conheço, e nem me lembro quando tudo mudou, mas nunca em momento algum vou deixar de sentir esse imenso amor que sempre tive por você e nem me esquecer que para mim você sempre será minha pequena menininha linda.
Emilia  12/05/2012   11:58
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s