Aqui do outro lado

Omigawa 2005Hoje sei que nunca encontrei no Brasil um lugar assim, mesmo no interior as coisas são bem diferente. aqui podemos andar tranquilo na rua a qualquer hora do dia ou da noite sem nos preocuparmos com nada, ao passo que no Brasil , a qualquer hora do dia ou da noite ninguém pode se sentir seguro para caminhar a pé ou de carro.Mas ainda tenho esperança de poder achai ai também um lugarzinho assim para viver. Enquanto isso fico aqui trabalhando e desfrutando dessa tranquilidade com minha família.

Anúncios

4 opiniões sobre “Aqui do outro lado”

  1. olá!adorei poder saber mais sobre este país, que é tão distante!Sabemos que há sempre muitas curiosidades por ai..rsrSentir saudades do Brasil acho que é normal, todos sentiríamos, afinal, é nossa terra natal…Beijos! e boa sorte!

    Curtir

  2. Poxa achei muito interressante esta "cidadezinha", parece realmente interessante.Mas a quanto tempo vcs estão ai?Corajosos, heim…Gostaria de ter a mesma coragem ke vcs e tentar modificar a nossa vida longe do Brasil, sou casada com descendente e tenho um filhinho de 2 anos e 8 meses.Me fale um pokinho sobre este pais maravilhoso?!Um Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s